O Governo lançou a página https://covid19estamoson.gov.pt/, onde estão disponíveis informações atualizadas sobre a evolução do surto e medidas a adotar.
Na página da Direção Geral da Saúde (DGS) pode consultar estatísticas em constante atualização e as informações mais recentes sobre o surto.
O nosso parceiro VdA disponibiliza um micro site que analisa o impacto da legislação produzida nesta fase com destaque para o setor social e solidário (fazer scroll down até ao respetivo separador), bem como a reunir informação jurídica sobre legislação relacionada com a COVID-19 não só em Portugal, como em Angola, Cabo Verde, Moçambique, Guiné-Equatorial e Timor-Leste.
O site que analisa o impacto da legislação produzida nesta fase com destaque para o setor social e solidário (fazer scroll down até ao respetivo separador), bem como a reunir informação jurídica sobre legislação relacionada com a COVID-19 não só em Portugal, como em Angola, Cabo Verde, Moçambique, Guiné-Equatorial e Timor-Leste.
MTSSegurança Social disponibilizou ligações para a apoios à criação de emprego.
O Ministério da Cultura disponibilizou a página “CULTURA – Medidas de Apoio, Iniciativas e Informações“, bem como uma página de esclarecimento de dúvidas aos agentes culturais.
O IPDJ listou na sua página diversos apoios e financiamentos ao Desporto.
A 15 de janeiro de 2021 foram aprovadas as seguintes medidas de apoio para o combate à Covid-19: