14 Fevereiro 2023

Think Tank Portugal por Inteiro debate descentralização em Serralves

Luís Braga da Cruz e Ana Abrunhosa estão entre os oradores.

A terceira sessão do Ciclo de Conferências Think Tank Portugal por Inteiro – Territórios de Futuro decorre na próxima quinta-feira, dia 16 de fevereiro, às 21:00, em Serralves. 

Com o tema Democracia e Território – o Processo de Descentralização Regional, esta terceira conferência será proferida por Luís Braga da Cruz, ex-ministro da Economia e ex-presidente da CCDR-N, contará com comentários de António Cunha, presidente da CCDR-N e Cristina Azevedo, analista financeira e ex-presidente da CCDR-N, e com moderação de Inês Cardoso, diretora do Jornal de Notícias. O encerramento da sessão estará a cargo da ministra da Coesão Territorial, Ana Abrunhosa.

O Think Tank Portugal por Inteiro/Territórios de Futuro é um laboratório de ideias dinamizado pela Fundação AEP em parceria com a Fundação de Serralves, com a missão de promover uma reflexão prospetiva e estratégica sobre o futuro do país dos seus territórios, à luz dos grandes desafios e oportunidades geradas pelas transições «societais» e tecnológicas em curso: demográfica, climática, energética e digital.

A entrada conferência é gratuita, mediante inscrição prévia aqui.


Subscreva a nossa newsletter

Inscreva-se com seu endereço de e-mail para receber notícias e atualizações nossas.

Subscrever
Apoios
arrow_upward