16 Março 2023

Próximo encontro é ONLINE! Diálogos com Pais. Acolher. Escutar. Capacitar.

Fundação Brazelton/Gomes Pedro para as Ciências do Bébé e da Família

Próximo encontro é ONLINE!

Diálogos com Pais. Acolher. Escutar. Capacitar.

O projeto, promovido pela Fundação Brazelton/Gomes-Pedro para as Ciências do Bebé e da Família, é um dos vencedores do Prémio BPI Fundação “la Caixa” Infância.

“Touchpoints! modelo inovador, centrado na família e construído para a capacitar, reconhecendo os pais como os maiores especialistas dos seus filhos”.

Diálogos com Pais, é um projeto de formação com pais/cuidadores, que se baseia na troca de conhecimentos entre pais/cuidadores e profissionais, sobre cada etapa de desenvolvimento, nos primeiros 6 anos de idade de uma criança.

OBJECTIVO

Capacitar os pais para o exercício de uma parentalidade positiva, apoiando-os e ampliando os seus conhecimentos e competências, de modo a potenciar a interação pais/criança. Os Pressupostos do Modelo Touchpoints fundamentam a relação com as famílias, fortalecendo o seu bem-estar, desenvolvimento e aprendizagem de uma forma sistémica e duradoura.

DESTINATÁRIOS

Pais e familiares de crianças desde a gravidez até aos seis anos, que apresentem diversos desafios simultâneos: ambientais, culturais, sociais, emocionais.

saiba mais em: https://www.fundacaobgp.com/pt/formacao-dialogos-com-pais-acolher-escutar-capacitar-touchpoints-1A1-2022-2023


Subscreva a nossa newsletter

Inscreva-se com seu endereço de e-mail para receber notícias e atualizações nossas.

Subscrever
Apoios
arrow_upward