4 Setembro 2020

Projeto VOAHR Interior | Inscrições abertas | 11 de setembro

O projeto VOAHR Interior, integrado no programa Cidadãos Ativ@s da Fundação Bissaya Barreto e Fundação Calouste Gulbenkian, propõe reforçar a capacidade e a sustentabilidade da sociedade civil em Portugal e tornar possível uma ação humanitária focada em necessidades reais de populações fragilizadas e em função da concretização da missão de cada organização, procurando criar um forte impacto nas pessoas e no mundo.

Serão capacitadas um total de 30 Organizações Não Governamentais (ONG) do interior do país que tenham uma base territorial infra-concelhia e dimensão comunitária.

As inscrições estão abertas para as organizações de Economia Social da ZONA Centro de Portugal (Aveiro, Coimbra, Leiria, Castelo Branco, Santarém e Portalegre).

As organizações selecionadas (de acordo com o regulamento), serão capacitadas em Gestão de Voluntariado durante um período de 6 meses, que envolve:

  • Capacitação online em Gestão de Voluntariado (aprendizagem assíncrona com sessões de acompanhamento por videoconferência semanais);
  • 12 horas de consultoria às organizações selecionadas.
A inscrição é gratuita, e pode ser realizada até ao dia 11 de setembro através desta página.

Subscreva a nossa newsletter

Inscreva-se com seu endereço de e-mail para receber notícias e atualizações nossas.

Subscrever
Apoios
arrow_upward