30 Setembro 2021

Mais perto das famílias Fundação Infantil Ronald McDonald oferece Kits para famílias de crianças internadas

 

Com o objetivo de continuar a apoiar as famílias e a cumprir a sua missão, a Fundação Infantil Ronald McDonald iniciou em março de 2021 a oferta de Kits de Conforto e Higiene aos pais de crianças internadas nos Hospitais D. Estefânia e Santa Maria, em Lisboa e no Hospital São João, no Porto que, dadas as restrições provocadas pela pandemia, não podiam sair das unidades hospitalares durante o período de internamento dos filhos. Entretanto o programa continua nos três hospitais referidos e foi alargado ao Hospital Fernando Fonseca – Amadora Sintra. Até ao final do mês de setembro a Fundação Infantil Ronald McDonald já ofereceu cerca de 1300 Kits.

Os kits são compostos por um Necessaire com escova e pasta de dentes; champô; gel de banho, uma Manta, Meias ou Pantufas e contou com o apoio de diversos parceiros.

Com a oferta deste Kit a Fundação Infantil Ronald McDonald de mãos dadas com os parceiros que se quiseram juntar a esta causa e com os hospitais seus parceiros. cumpre a sua missão e visa responder às necessidades das famílias com crianças doentes.

Mais do que um kit, este é um gesto de SOLIDARIEDADE que transforma a vida de várias famílias e lhes proporciona uma experiência hospitalar mais leve com um pouco mais de conforto e que lhes permite permanecer próximas das suas crianças doentes.

Ofereça 1 kit e dê mais FORÇA às famílias que precisam de si!

Instagram: @fundacaoinfantilronaldmcdonald

Facebook: @fundacaoronaldmcdonald

O nosso # (hastag) da #fundacaoinfantilronaldmcdonald

 

 


Subscreva a nossa newsletter

Inscreva-se com seu endereço de e-mail para receber notícias e atualizações nossas.

Subscrever
Apoios
arrow_upward