22 Junho 2021

LAST CALL | BIAL AWARD IN BIOMEDICINE 2021

Fundação Bial

O BIAL Award in Biomedicine 2021, com o valor de 300.000 euros, visa galardoar uma obra publicada na vasta área biomédica, nos últimos dez anos, que represente um trabalho com resultados de excecional qualidade e relevância científica.

Só podem ser candidatas as obras propostas pelos membros do Júri, pelos membros do Conselho Científico da Fundação BIAL, por anteriores premiados do Prémio BIAL e por Sociedades Científicas. O Júri poderá convidar outras instituições científicas a apresentarem propostas. Não serão aceites autonomeações.

O BIAL Award in Biomedicine, que conta com o apoio do Presidente da República Portuguesa, do Conselho de Reitores das Universidades Portuguesas e da European Medical Association, passou, a partir de 2019, a ser atribuído em anos ímpares e alternado com o Prémio BIAL de Medicina Clínica.

BIAL AWARD IN BIOMEDICINE 2021 – MENSAGEM DO PRESIDENTE DO JÚRI

“A Fundação BIAL está a aceitar nomeações para a edição de 2021 do BIAL Award in Biomedicine. Este Prémio tem como finalidade distinguir um artigo de investigação empírica em biomedicina, de excecional qualidade científica, publicado a partir de 2012 numa revista com revisão por pares. O Prémio tem um valor de 300.000 euros.

Poderão ser submetidas até duas nomeações por cada grupo organizado de cientistas, como por exemplo universidades, sociedades, academias ou institutos de investigação. Os responsáveis pelas nomeações não podem ter contribuído para o trabalho apresentado.

Serão bem-vindas nomeações de obras de cientistas em qualquer fase da sua carreira e de qualquer país.”

Ralph Adolphs / Presidente do Júri

As propostas devem ser enviadas até 30 de junho de 2021 para  fundacao@bial.com

Regulamento

Formulário até 10 autores

Formulário até 30 autores

Nota: se o número de autores for superior a 30, contacte-nos para  fundacao@bial.com

Nota: informação recolhida pelo CPF no site da Fundação


Subscreva a nossa newsletter

Inscreva-se com seu endereço de e-mail para receber notícias e atualizações nossas.

Subscrever
Apoios
arrow_upward