10 Março 2023

IRS Solidário

Fundação CEBI

É com enorme satisfação que a CEBI tem registado, de ano para ano, um importante crescimento na adesão a este apelo filantropo, que muito agradece. As verbas doadas têm permitido um reforço da atuação da Fundação, em particular nas suas áreas de Emergência Social e de Intervenção Social e Comunitária.

Em 2022, a Fundação CEBI acompanhou 1862 pessoas em Atendimento Social, atribuiu 24 Bolsas Sociais Escolares, acolheu 45 crianças na Casa de Acolhimento Residencial, das quais oito com menos de 6 meses de idade, e distribuiu 94. 567 Kg de ajuda alimentar.

Este ano, pode voltar a contribuir para as nossas causas! Relembramos, por isso, que a Autoridade Tributária (AT) permite que os contribuintes utilizem o seu imposto para apoiar entidades de Solidariedade Social, como é o caso da Fundação CEBI, através da consignação do IRS e/ou da consignação do IVA. E sem qualquer custo para o contribuinte: num cenário de reembolso não recebe menos, e num cenário de imposto adicional também não paga mais por esta consignação.

Recorde o nosso NIF – 503 738 506 – e, no período para entrega da sua Declaração, transforme o seu IRS num gesto solidário.

Por si, por todos!


Subscreva a nossa newsletter

Inscreva-se com seu endereço de e-mail para receber notícias e atualizações nossas.

Subscrever
Apoios
arrow_upward