29 Dezembro 2022

Fundação Portuguesa das Comunicações promove masterclass sobre saúde mental

Evento decorre no Museu das Comunicações, em Lisboa, a 28 de janeiro.

Porque sofremos de stress? Há stress mau e stress bom? Quais as diferenças entre stress e burnout? Como podemos prevenir o stress e o burnout? E como os podemos combater? E a ansiedade, o que é e como se trata?

Estas são algumas das perguntas que vão ser trabalhadas na masterclass ‘Combater o stress, o burnout e a ansiedade’, que decorre a 28 de janeiro, no Museu das Comunicações, em Lisboa.

O evento será dirigido por Cristina Moura Rebelo, licenciada em gestão de empresas e especialista na gestão e organização de projetos e eventos complexos, com vasta experiência na aplicação de diversas técnicas de otimização de tempo e recursos, onde a capacidade de saber identificar e combater o stress, ansiedade e burnout são fundamentais.

Nesta masterclass, Cristina Moura Rebelo vai ajudar os participantes a descobrir a resposta a estas e outras questões, bem como identificar técnicas de aplicação imediata que permitem baixar os níveis de stress e evitar o burnout.

Será ainda possível identificar mecanismos e hábitos que nos ajudam a manter baixos níveis de ansiedade – mesmo no novo normal em que vivemos.

Os interessados podem aceder a mais informações aqui.


Subscreva a nossa newsletter

Inscreva-se com seu endereço de e-mail para receber notícias e atualizações nossas.

Subscrever
Apoios
arrow_upward