4 Maio 2023

Fundação Eugénio de Almeida promove workshops em Recursos Humanos

Ciclo de workshops arranca a 22 de maio e prolonga-se até julho.

A Fundação Eugénio de Almeida inicia, a 22 de maio, um ciclo de três workshops em Recursos Humanos.

Este ciclo de workshops tem como objetivo apoiar as organizações do terceiro setor na planificação, adaptação e implementação de boas práticas de gestão na área de recursos humanos e integra 3 sessões sobre as temáticas Liderança e Gestão de Equipas (22 de maio), Motivação de Equipas (1 de junho) e Avaliação do Desempenho (13 de julho).

No final dos três workshops, pretende-se que os participantes das organizações do terceiro setor estejam na posse de um conjunto de recursos e de ferramentas práticas de grande impacto, que permitem de forma ágil e sólida: gerir e liderar as suas equipas em tempos de incerteza e forte esforço pessoal; alinhar e motivar de forma intrínseca, através de forte disciplina na gestão de prioridades e respeito aos princípios de work/life balance; gerir desempenho através de planos de desenvolvimento estratégicos (organizacionais e pessoais) e da criação do sistema de mentoring.

As inscrições para o primeiro workshop terminam a 17 de maio. As do segundo workshop decorrem até 29 de maio. As inscrições para o último workshop acontecem até 5 de julho.

Os interessados podem aceder a mais informação aqui.


Subscreva a nossa newsletter

Inscreva-se com seu endereço de e-mail para receber notícias e atualizações nossas.

Subscrever
Apoios
arrow_upward