3 Dezembro 2020

FNSBS lança Call for Papers First Years Count!

Fundação Nossa Senhora do Bom Sucesso

A Fundação Nossa Senhora do Bom Sucesso – FNSBS vai participar na campanha europeia de promoção de Early Child Development tentando colocar o tema do Desenvolvimento Infantil na agenda em Portugal, de modo a promover uma maior consciência por parte de toda a sociedade sobre a importância dos primeiros anos de vida no processo de desenvolvimento humano.

A Call for Papers FIRST YEARS COUNT! visa recolher os artigos publicados sobre investigação, políticas e práticas associadas ao Desenvolvimento Infantil dos 0-6 anos, preferencialmente nos 1.000 primeiros dias de vida, bem como a divulgação dos artigos admitidos no âmbito da campanha europeia de promoção de Early Child Development.

Através da CALL e a posterior divulgação alargada dos artigos admitidos, a Fundação tem como objetivo promover a consciencialização da sociedade em geral, inclusive dos decisores políticos, no sentido de reconhecer e valorizar a importância dos primeiros anos de vida como fulcral na sustentabilidade de qualquer sociedade.

A Early Child Development Campaign,  lançada no dia 15 de dezembro de 2020, é coliderada pela Eurochild e pela International Step by Step Association, em parceria com a European Public Health Alliance e com o Roma Education Fund, abrangendo, até final de 2021, 9 países europeus.

A Fundação – FNSBS, membro efectivo da Eurochild, é o coordenador nacional da campanha.

Consulte os Termos e condições da Call for Papers First Years Count!
Mais informação em Call for Papers First Years Count!


Subscreva a nossa newsletter

Inscreva-se com seu endereço de e-mail para receber notícias e atualizações nossas.

Subscrever
Apoios
arrow_upward