14 Setembro 2021

Encontro ‘Os Primeiros Anos Contam! e agora?’ – 17set21- FNSBS

Fundação Nossa Senhora do Bom Sucesso

A Fundação Nossa Senhora do Bom Sucesso – FNSBS – promove o Encontro ‘Os Primeiros Anos Contam! e agora?’,  de dia 17 de setembro de 2021.

Consulte o programa.

A participação no Encontro será apenas online, transmitido em direto no canal Youtube Primeiros Anos a Nossa Prioridade e no Facebook da Fundação Nossa Senhora do Bom Sucesso.

A conferência reúne prestigiadas vozes da academia, da investigação e da prática que explicam a importância de intervir nos primeiros anos de vida e no Desenvolvimento Infantil, no âmbito da Campanha nacional Primeiros Anos a Nossa Prioridade, sob a alçada da campanha europeia First Years First Priority.

A Campanha nacional Primeiros Anos a Nossa Prioridade reúne até o momento 25 instituições públicas, privadas e do sector social, representando milhares de entidades locais, e pretende despertar e reforçar a consciência da sociedade em geral e influenciar políticas e investimentos, no sentido de reconhecer e valorizar a importância do desenvolvimento infantil nos primeiros anos de vida como dimensão fulcral na construção de uma sociedade mais saudável e sustentável.

Consulte o flyer da campanha.


Subscreva a nossa newsletter

Inscreva-se com seu endereço de e-mail para receber notícias e atualizações nossas.

Subscrever
Apoios
arrow_upward