5 Abril 2023

Candidaturas abertas ao Social Leapfrog Program

O prazo de candidatura termina a 7 de maio.

Estão abertas as candidaturas à quarta edição do Social Leapfrog Program, um programa de capacitação e acompanhamento personalizado em Gestão, com a duração de 3 anos, para organizações sociais híbridas ou que queiram ser híbridas a curto/médio prazo orientadas simultaneamente para a missão social e para a geração de receitas próprias através da venda de produtos e/ou serviços, e que tem por objetivo ajudar essas organizações a “dar um salto” a nível de impacto e sustentabilidade financeira, com o apoio da comunidade Nova SBE (alunos, antigos alunos, professores, colaboradores, parceiros, entre outros).

O programa, d coloca diferentes meios de transferência de conhecimento à disposição das organizações, nomeadamente: acesso à formação tradicional da escola, acesso a professores, projetos de consultoria com alunos, teses de mestrado, estágios pro bono, mentoria de profissionais do mercado, entre outros recursos, envolvendo toda a comunidade da Nova SBE.

O programa pertence à Iniciativa para a Equidade Social, uma parceria entre a Nova SBE, a Fundação “la Caixa” e o BPI, e é organizado pelo Nova SBE Leadership for Impact Knowledge Center.

Os interessados em conhecer de forma mais aprofundada das características do programa poderão participar na sessão de esclarecimento agendada para 19 de abril, pelas 17h, uma sessão de esclarecimento. Para inscrever-se, basta aceder a este link.

O regulamento do Social Leapfrog Program pode ser consultado aqui.

As entidades interessadas em fazer, desde já, a sua candidatura ao programa podem fazê-lo através deste link.


Subscreva a nossa newsletter

Inscreva-se com seu endereço de e-mail para receber notícias e atualizações nossas.

Subscrever
Apoios
arrow_upward