9 Dezembro 2020

3.ª Mostra Virtual de Jovens Empreendedores

Fundação da Juventude

A  Mostra Nacional de Jovens Empreendedores  realiza-se pela primeira vez em formato online, mas continua a dar a conhecer as melhores ideias de negócio de norte a sul do país, para além de proporcionar debates, momentos de inspiração com empreendedores oriundos de várias áreas de negócio. No final dos dois dias serão conhecidos os projetos vencedores, que foram selecionados a partir do Concurso Nacional de Jovens Empreendedores.   

Lembramos que o Concurso Nacional de Jovens Empreendedores, organizado pela Fundação da Juventude, coloca em competição duas categorias distintas: os melhores projetos desenvolvidos por jovens do Ensino Secundário e Profissional e uma outra categoria que envolve jovens universitários, com idades compreendidas entre os 18 e 25 anos.   

Com vista a promover o empreendedorismo criativo e o empreendedorismo social, fomentando a geração de ideias e de negócios inovadores, a 3.ª Edição da Mostra Nacional de Jovens Empreendedores envolve cerca de 129 participantes, orientados por 19 professores de cerca de 37 instituições de ensino.

A participação é gratuita e o acesso é feito através: https://mostradeempreendorismo.virtualarena.pt


Subscreva a nossa newsletter

Inscreva-se com seu endereço de e-mail para receber notícias e atualizações nossas.

Subscrever
Apoios
arrow_upward