Diretório de Associados > PERFIL DA FUNDAÇÃO


Fundação Eugénio de Almeida

www.fea.pt

Fins estatutários da Fundação:

A vocação institucional da Fundação Eugénio de Almeida concretiza-se nos domínios cultural e educativo, social, e espiritual visando o desenvolvimento humano pleno, integral e sustentável, com especial incidência na região de Évora. Pese embora esta centralidade geográfica, a fundação alarga a sua esfera de influência a todo o território nacional, projetando-se também além fronteiras.
De acordo com os fins que lhe são atribuídos pelos estatutos, a fundação promove e dinamiza um conjunto integrado de iniciativas e programas próprios, em exclusivo ou em parceria, e apoia projetos de outras entidades públicas e privadas abrangendo um largo espetro de atividades nos diferentes domínios do seu campo de atuação.
O conhecimento adquirido e a atenção voltada para a realidade multíplice onde se integra tem levado a fundação a articular meios e recursos com diversos interlocutores nacionais e estrangeiros, por forma a promover o desenvolvimento económico e um maior equilíbrio social da sua comunidade.

Atividades

Não existem atividades associadas à presente Fundação.


Subscreva a nossa newsletter

Inscreva-se com seu endereço de e-mail para receber notícias e atualizações nossas.

Subscrever
Apoios
arrow_upward