Fev 20 até 21/02

X Encontro Hispano-Luso de Fundações | Mérida 2019

O CPF, em conjunto com a AEF–Associação Espanhola de Fundações e a Associação Estremenha de Fundações, bem como com fundações portuguesas e espanholas, organizará o X Encontro Hispano-Luso de Fundações, que se realizará em Mérida nos dias 20 e 21 de fevereiro de 2019, com o programa geral que pode consultar aqui.Pretende-se que as fundações de ambos os lados da fronteira sejam as verdadeiras protagonistas deste X Encontro, que assim permitirá identificar oportunidades de trabalho conjunto entre elas e com outros setores (empresas, administração pública, universidades e sociedade civil).

Propõe-se para isso um formato mais dinâmico, pelo que convidamos a fazer-nos chegar, até ao próximo dia 28 de dezembro através do email registro@fundacionyuste.org, a sua proposta de apresentação de projetos em curso ou a desenvolver, nos termos referidos no Programa, que poderão ser debatidos nos diferentes painéis. Criámos um grupo de trabalho que analisará as propostas recebidas para integrar o maior número possível no programa final.

Será também pedido que indiquem, no formulário de inscrição, os principais campos de interesse e prioridades de cada fundação para podermos concretizar atividades de networking que fomentem a colaboração e o trabalho em rede.

O formulário de inscrição encontra-se disponível aqui.

O X Encontro será também aberto à participação de empresas, instituições públicas, universidades e demais organizações da sociedade civil, pelo que contamos convosco para a mais ampla divulgação do evento, enviando convites a potenciais interessados, utilizando este link.


Subscreva a nossa newsletter

Inscreva-se com seu endereço de e-mail para receber notícias e atualizações nossas.

Subscrever
Apoios
arrow_upward