Set 15 até 24/09

Workshop CPF | Objetivos de Desenvolvimento Sustentável | Setembro 2020

Sob proposta do Grupo de Trabalho Temático Cultura do CPF, terão lugar em em setembro, dois workshops, via Zoom, dedicados à temática dos ODS – Objetivos de Desenvolvimento Sustentável da Agenda 2030.

Pretende-se capacitar as Fundações na apropriação dos mesmos e na sua inclusão no trabalho quotidiano e na sua comunicação.

Organizar-se-ão da seguinte forma:

Sessão 1 | 15/9/2020 |10h30-12h30

A relevância dos ODS no trabalho das organizações

A partir da visão de representantes do Governo, das Autarquias, das Empresas, da Academia e da Sociedade Civil analisar-se-á o que são os ODS, porque se aplicam a todos os atores sociais e económicos e porque é fundamental comunicar em torno deles. Após intervenção dos seguintes oradores, moderados por Pedro Krupenski (Fundação Oriente) seguir-se-á um debate:

Sessão 2 | 24/9/2020 | 14h30-16h30

Como refletir os ODS no trabalho quotidiano das Fundações

Com base em Boas Práticas de aplicação dos ODS em Fundações que já fizeram o percurso de apropriação daqueles na sua atividade regular, procurar-se-á identificar as etapas que permitam refleti-los na ação e comunicação. Após intervenção dos seguintes oradores, moderados por Mário Curveira Santos (Centro Português de Fundações) seguir-se-á um debate:

As sessões, reservadas a Associados do CPF, são gratuitas mas requerem inscrição prévia que pode realizar aqui.


Subscreva a nossa newsletter

Inscreva-se com seu endereço de e-mail para receber notícias e atualizações nossas.

Subscrever
Apoios
arrow_upward