Abr 20

Sessão Comemorativa do Dia Europeu das Fundações e Doadores e Mostra de Fundações | 30 set | 10H00 | Lisboa

Realiza-se, no Auditório da Reitoria da Universidade Nova de Lisboa, no próximo dia 30, pelas 10H00, a Sessão Comemorativa do Dia Europeu das Fundações e Doadores.

A Sessão será aberta por Sua Excelência O Presidente da República e consistirá num debate com líderes de opinião acerca do contributo das fundações portuguesas para a sociedade e uma sessão evocativa com intervenções do Presidente do Conselho Consultivo das Fundações – Dr. Emílio Rui Vilar – e da Senhora Ministra da Presidência e Modernização Administrativa – Prof.ª Doutora Maria Manuel Leitão Marques que fará o encerramento.

A abertura e encerramento da Sessão contarão com a atuação do GeraJazz – Núcleo de Jazz da Orquestra Geração.

Simultaneamente vai decorrer uma Mostra de Fundações, onde se fará a divulgação do trabalho das Fundações em prol da sociedade.

Por se tratar de uma ocasião única para se conhecer a força e vitalidade do setor fundacional português gostaríamos de o convidar a estar presente tanto na Sessão Comemorativa como na Mostra de Fundações.

As inscrições são gratuitas, mas obrigatórias e limitadas à capacidade da sala. Poderá fazer a sua inscrição AQUI e consultar o Programa AQUI.


Subscreva a nossa newsletter

Inscreva-se com seu endereço de e-mail para receber notícias e atualizações nossas.

Subscrever
Apoios
arrow_upward