Nov 3

Programa Executivo “Construção Sustentável 360º” – Fundação Mestre Casais

A Fundação Mestre Casais promove, nos dias 5 e 6 de novembro de 2025 (10h00 às 13h00/14h00 às 17h00), o Programa Executivo “Construção Sustentável 360º”, presencial, em Braga/Guimarães (local a designar).
Com a duração de 12 horas, este programa foca-se na sustentabilidade ambiental no setor da construção, explorando estratégias práticas de redução de emissões de carbono e soluções para a transição ecológica, com especial ênfase na aplicação de princípios circulares e eficientes ao nível do produto, da obra e da organização.
A coordenação do programa encontra-se a cargo do Professor José Gomes Mendes, e é dirigido a engenheiros civis, arquitetos, gestores de projeto, consultores de sustentabilidade e demais profissionais ligados à construção, reabilitação ou fiscalização, que procuram aprofundar competências para responder aos desafios da sustentabilidade no setor.

A iniciar a 5 e 6 de novembro!

Informações e Inscrições AQUI.


Subscreva a nossa newsletter

Inscreva-se com seu endereço de e-mail para receber notícias e atualizações nossas.

Subscrever
Apoios
arrow_upward