O Centro Português de Fundações promove uma visita guiada ao Museu do Tesouro Real, no dia 2 de dezembro, pelas 14h30, no Palácio Nacional da Ajuda, em Lisboa.
Esta visita constitui mais uma oportunidade de convivência, partilha e valorização cultural entre as fundações, permitindo conhecer de perto um dos mais notáveis acervos patrimoniais do país, que reúne as joias e tesouros da Coroa Portuguesa, num espaço recentemente renovado e de excecional relevância histórica e artística.
O Museu do Tesouro Real oferece uma experiência imersiva e segura, com a exposição permanente distribuída por três pisos e instalada numa câmara forte única no mundo, revelando peças de ouro, diamantes, insígnias e objetos de valor histórico incalculável que testemunham séculos de história nacional.
A participação é gratuita, mas sujeita a inscrição prévia, dado o número limitado de vagas.
Confirme a sua inscrição AQUI.