SOBRE O CURSO
Este curso, é o resultado de uma visão partilhada entre a Faculdade de Medicina de Lisboa e a Fundação Brazelton Gomes-Pedro (Fundação BGP) para as Ciências do Bebé e da Família, a partir de uma intenção formativa onde se procura fortalecer o saber nas áreas fundamentais, do desenvolvimento da criança e da sua família. Procura igualmente redefinir o desenvolvimento infantil e familiar tendo como base o paradigma “Touchpoints”.
As projeções científicas evidenciadas no plano curricular têm como objetivo educacional a aquisição de um saber integrado nas múltiplas áreas científicas do bebé e da família, visando assegurar uma prática clínica e educacional contingente com a evidência científica dos modelos e conceitos neste domínio.
OBJETIVOS
O Curso Pós-graduado de Aperfeiçoamento em Ciências do Bebé e da Família tem como finalidade:
DESTINATÁRIOS
Profissionais nos domínios da Saúde, Educação, Justiça, Ambiente, Psicologia, Sociologia, Antropologia e Direito, entre outros.
ECTS
15
Saiba mais em: https://www.medicina.ulisboa.pt/curso-de-aperfeicoamento-em-ciencias-do-bebe-e-da-familia