7 Dezembro 2020

Fundação Eugénio de Almeida celebra o Dia Internacional dos Voluntários

Fundação Eugénio de Almeida

É sempre neste Dia que formalizamos, perante vós e a nossa comunidade, o agradecimento e reconhecimento pelo trabalho desenvolvido por cada voluntário durante o ano, quer seja na área social, na área cultural ou outra. É neste Dia que recordamos convosco as diversas atividades voluntárias que, juntos, concretizámos em favor da nossa comunidade.

Este é um ano particularmente diferente, uma vez que as restrições sanitárias resultantes da pandemia de covid-19 não nos permitem estar e partilhar a alegria de seguirmos juntos neste projeto, cumprindo uma missão altruísta com compromisso, generosidade, afeto e competência.

Remeto mensagem-vídeo do Senhor Presidente do Conselho de Administração da Fundação Eugénio de Almeida, D. Francisco Senra Coelho, que vos agradece, reconhecidamente, o contributo individual e coletivo na construção de uma sociedade mais justa, mais fraterna, mais feliz.

A Equipa do Programa de Voluntariado também se associa a esta mensagem, desejando a todos um excelente Dia Internacional dos Voluntários!

Nota: informação recolhida pelo CPF no site da Fundação


Subscreva a nossa newsletter

Inscreva-se com seu endereço de e-mail para receber notícias e atualizações nossas.

Subscrever
Apoios
arrow_upward